loading

Mercado: Crystal Palace reforça-se com o defesa Mamadou Sakho, do Liverpool

O defesa central Mamadou Sakho, proveniente do Liverpool, assinou contrato válido por quatro temporadas com Crystal Palace, anunciou hoje o clube londrino da Liga inglesa de futebol, ao qual o jogador esteve emprestado na última metade da época passada.

Mercado: Crystal Palace reforça-se com o defesa Mamadou Sakho, do Liverpool

"Estou muito ansioso por jogar novamente para os adeptos do [Crystal] Palace, mas no futebol o passado é o passado e precisas de pensar no hoje e no amanhã. O ano passado fizemos um bom trabalho e precisamos fazê-lo novamente e ter um bom objetivo. Se conseguirmos juntar todas as nossas forças, vamos ter uma grande época", afirmou o internacional francês de 27 anos, ao sítio oficial do clube na internet.

Sakho, que se juntou ao Liverpool em 2013/14, por cerca de 20 milhões de euros, fazendo 80 jogos e três golos ao serviço dos 'reds', transfere-se agora para as 'eagles' por uma valor que ronda os 30 milhões de euros, segundo a imprensa inglesa.

Internacional por 28 vezes com a seleção gaulesa, o defesa foi formado pelo Paris Saint-Germain, tendo atuado na equipa sénior desde 2007 até 2012, conquistando duas ligas francesas, uma Taça de França e uma Taça da Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?