loading

Mercado: Elevado assédio leva Atlético Madrid a querer renovar com Oblak

Jan Oblak, guarda-redes que passou pelo Benfica tem sido, nos últimos dias, apontado como possível reforço do PSG e, face a este interesse, o Atlético de Madrid quer avançar já para o prolongamento do contrato do jogador. Com isto, o emblema colchonero iria aumentar a cláusula de rescisão do guardião e afastar os interessados.

Mercado: Elevado assédio leva Atlético Madrid a querer renovar com Oblak

A intenção dos responsáveis madrilenos em renovar com Oblak surge depois da imprensa internacional dar conta do interesse do PSG no jovem guarda-redes sérvio. Para evitar uma saída, o Atlético pretende renovar e colocar a cláusula de rescisão acima dos atuais 100 milhões de euros.

No entanto, o valor pode não servir de muito, uma vez que o emblema gualês já mostrou ter argumentos financeiros mais do que suficientes para bater os 100 milhões de euros por um jogador.

No mais recente caso, o do internacional brasileiro Neymar, os parisienses pagaram mais de 200 milhões de euros ao Barcelona pela sua contratação. No entanto, o guarda-redes não chegará a esses valores caso as negociações prossigam.

De recordar que Oblak chegou ao clube espanhol na época 2014/15, proveniente do Benfica. No Atlético Madrid, tem um contrato válido até junho de 2021, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?