loading

Samaris, Zivkovic e Eliseu convocados do Benfica para dois jogos no Algarve

Os futebolistas Samaris, Zivkovic, Eliseu e João Carvalho são as novidades na lista de 28 convocados do Benfica para dois particulares a disputar no Estádio do Algarve, com André Almeida, lesionado, a ficar de fora.

Samaris, Zivkovic e Eliseu convocados do Benfica para dois jogos no Algarve

Segundo o boletim clínico das ‘águias’, o lateral direito português sofreu uma “contusão na coxa direita” e não figura nos eleitos de Rui Vitória para dois jogos, com o Bétis, na quinta-feira, e o Hull City, no sábado.

Além de Eliseu, que hoje renovou contrato com o Benfica por mais uma temporada, também Samaris, Zivkovic e João Carvalho estão de regresso aos trabalhos dos tetracampeões nacionais, depois de, ainda em férias, terem falhado a deslocação à Suíça.

A lista inclui ainda, em relação aos jogadores que estagiaram na Suíça, Aurélio Buta, que na temporada transata alinhou pela formação secundária e de juniores dos ‘encarnados’, à semelhança de Rúben Dias, Pedro Pereira e Diogo Gonçalves.

Lista de 28 convocados:

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Bruno Varela.

Defesas: Lisandro López, Luisão, Kalaica, Eliseu, Pedro Pereira, Jardel, Hermes, Rúben Dias e Aurélio Buta.

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Cervi, Willock, Martin Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho.

Avançados: Jonas, Mitroglou, Seferovic, Rafa e Arango.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?