loading

Marítimo: Luís Martins alerta para 'responsabilidade acrescida' na LE

O futebolista do Marítimo Luís Martins destacou hoje a maior importância e responsabilidade que a equipa tem na nova temporada, com a participação na pré-eliminatória da Liga Europa, marcada já para o dia 27 de julho.

Marítimo: Luís Martins alerta para 'responsabilidade acrescida' na LE

A mente dos jogadores está apontada para o sorteio, que se realiza em 14 de julho, e de imediato para a estreia oficial, com a primeira mão da terceira pré-eliminatória.

«Temos de estar no nosso máximo nível logo no início. Todos temos de ter uma responsabilidade acrescida e pensar que é muito importante para o clube entrar na competição e eu estou empenhado para estar no meu melhor», afirmou em conferência de imprensa após o treino em Santo António.

Antes das competições europeias, Luís Martins acredita que o estágio em Lousada, entre 10 e 20 de julho, será essencial para perceber o nível da equipa e também para o plantel se conhecer melhor após a entrada dos reforços.

O lateral esquerdo prepara-se para mais uma temporada nos ‘verde rubros’, depois de ter chegado à Madeira em janeiro, e vincou que tem 'muito mais para mostrar'.

Questionado sobre a possibilidade de uma boa época num clube que disputa as competições europeias lhe possa abrir as portas da seleção portuguesa, Luís Martins relegou o assunto para segundo plano, embora mantenha o 'sonho' vivo.

«Já pensei mais nesse aspeto. Neste momento, estou mais concentrado no meu trabalho, em poder ajudar a minha equipa e tudo o que vier é positivo. É claro que mantenho esse sonho desde sempre, mas vou trabalhar primeiro para jogar e mostrar o meu nível no Marítimo», comentou.

Para já, a prioridade do defesa passa por 'colocar o Marítimo na Europa' e realizar um 'bom campeonato', dizendo que 'há muito para fazer' esta época.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?