loading

Itália: Debandada na final da Liga dos Campeões provoca mais de mil feridos

A debandada de adeptos provocada por um falso alarme durante a final da Liga dos Campeões, em Turim, Itália, provocou pelo menos mil feridos, de acordo com um novo balanço da polícia italiana.

Itália: Debandada na final da Liga dos Campeões provoca mais de mil feridos

Os feridos mais graves foram hospitalizados em Turim, enquanto a maioria das vítimas sofreu ferimentos ligeiros e dirigiu-se a vários hospitais da cidade italiana e dos arredores para receber assistência médica, noticiaram os meios de comunicação locais.

O acidente ocorreu pelas 22:15 locais (menos uma hora em Lisboa), quando os adeptos procuraram fugir, após um falso alarme, precipitando-se sobre uma barreira de proteção de uma escada de acesso a um parque subterrâneo, que cedeu.

Os adeptos estavam na praça de São Carlos a seguir o jogo, em que a Juventus, equipa da cidade, foi derrotada pelo Real Madrid por 4-1, que conquistou a sua 12.ª Liga dos Campeões.

O encontro foi disputado em Cardiff e no qual Cristiano Ronaldo marcou dois golos, bisando aos 20 e 64 minutos.

Com este triunfo, o Real Madrid tornou-se na primeira equipa a conquistar a prova em dois anos consecutivos desde que a prova se passou a chamar Liga dos Campeões, em 1992/93.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?