loading

Manchester/Atentado: Filipe Morais, do Bolton, consternado com ataque

O futebolista português Filipe Morais, que alinha no Bolton Wanderers, assumiu-se hoje consternado com o atentado ocorrido na segunda-feira na cidade inglesa de Manchester, que provocou 22 mortes.

Manchester/Atentado: Filipe Morais, do Bolton, consternado com ataque

"Notícias terriveis esta manhã aqui em Manchester. Os meus pensamentos estão especialmente com todos os familiares das vítimas. Muito triste!", escreveu o Filipe Morais, na rede social Twitter.

O clube de Bolton, cidade vizinha de Manchester, subiu esta época ao segundo escalão do futebol inglês.

Filipe Morais, de 32 anos, joga no Reino Unido desde 2003/04, quando assinou pelo Chelsea, tendo alinhado por clubes como os escoceses do St. Johnstone, Hibernian e Inverness, além dos ingleses Millwall, Oldham, Stevenage e Bradford, entre outros.

Pelo menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas numa explosão na Arena de Manchester, no norte da Inglaterra, na segunda-feira, no final de um concerto da cantora Ariana Grande, segundo o balanço mais recente da polícia.

O comandante da polícia de Manchester, Ian Hopkins, disse que as autoridades suspeitam que o responsável foi um homem apenas, que morreu na explosão e que “transportava um engenho explosivo improvisado, que detonou, causando esta atrocidade”.

As autoridades britânicas estão a tratar este caso como um "incidente de terrorismo”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?