loading

Bayern Munique: Dirigentes bávaros saem em defesa de Renato Sanches

Renato Sanches, jogador que trocou o Benfica pelo Bayern de Munique não está a ter vida fácil na Alemanha mas, nem por isso, Uli Hoeness, presidente do emblema bávaro, gostou de ver a imprensa local a comparar Ousmane Dembelé, do Dortmund, com o internacional português.

Bayern Munique: Dirigentes bávaros saem em defesa de Renato Sanches

O jovem avançado do Dortmund, de apenas 20 anos, custou aos cofres do clube cerca de 15 milhões de euros (fez 47 jogos e nove golos), ao passo que Renato Sanches rumou a Munique por 35 milhões, tendo participado em quase metade das partidas do jogador do Dortmund.

«É mais difícil integrar e fazer evoluir um jogador como Renato Sanches no Bayern Munique do que no Borussia Dortmund. Para o fazer aqui é preciso tirar o lugar a alguém como Arturo Vidal», destacou o presidente bávaro, no decorrer da apresentação do Bayern Campus, citado pelo jornal 'Bild'.

Rummenigge, presidente executivo do Bayern de Munique, também saiu em defesa do internacional português: «O Borussia Dortmund com o Dembélé ficou a 18 pontos do Bayern com Renato Sanches», afirmou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?