loading

Árbitro Clattenburg admite trocar Inglaterra pela China

O árbitro inglês Mark Clattenburg, que este ano dirigiu as finais do Europeu e da Liga dos Campeões, admitiu trocar a Primeira Liga pelo campeonato chinês, seguindo o caminho de vários futebolistas de topo nos últimos anos.

Árbitro Clattenburg admite trocar Inglaterra pela China

“A China está a tentar desenvolver o seu futebol, tendo em consideração as recentes contratações. Neste momento, não existe qualquer proposta em cima da mesa, mas se existir terei de a considerar”, admitiu o árbitro inglês à agência noticiosa norte-americana AP.

O inglês foi considerado o melhor árbitro de 2016, ano em que dirigiu as finais do Campeonato da Europa, em que Portugal venceu a anfitriã França, por 1-0, e da Liga dos Campeões, que terminou com a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid, no desempate por grandes penalidades.

“Se surgir uma oportunidade, terei que pensar a minha carreira de forma estratégica, a longo prazo. Quanto tempo ainda poderei arbitrar? Levo 12 anos de Primeira Liga [inglesa] e foram 12 anos maravilhosos”, assinalou Clattenburg, de 41 anos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?