loading

QF Mundial-2018: Seleção do Irão três horas retida no aeroporto de Tashkent

A seleção do Irão esteve retida quinta-feira à noite durante cerca de três horas no aeroporto do Tashkent, no Uzbequistão, após o jogo entre as duas seleções de qualificação da zona asiática para o Mundial 2018 de futebol.

QF Mundial-2018: Seleção do Irão três horas retida no aeroporto de Tashkent

Segundo fonte próxima da equipa técnica da seleção iraniana, a comitiva foi impedida, já de madrugada, pelas autoridades do aeroporto de embarcar no ‘charter’ que a levaria de regresso a Teerão, sob a alegação de irregularidades com um dos elementos da federação iraniana, responsável pela logística.

A mesma fonte firmou que a situação criou um clima de tensão no seio da comitiva iraniana pelo facto de a retenção da equipa no aeroporto impedir os jogadores de cumprir o normal processo se recuperação depois do jogo realizado.

A seleção orientada pelo treinador português Carlos Queiroz, que venceu esta quinta-feira o Uzbequistão por 1-0, em jogo do grupo A da zona asiática de qualificação para o Mundial2018, defronta já na próxima terça-feira, em Teerão, a Coreia do Sul, numa partida em que está em jogo a liderança do grupo.

Só ao fim de três horas é que a situação foi desbloqueada e os jogadores puderam iniciar a viagem para Teerão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?