Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Dankler e Joel Ferreira garantem trabalho para se afirmarem no Estoril
por José Pestana c/Lusa, publicado a 01-07-2016 às 11:27
O lateral-esquerdo Joel Ferreira e o defesa-central Dankler, que se vão estrear esta época no Estoril-Praia, garantiram hoje que vão trabalhar para conquistarem os seus lugares na equipa.

Joel Ferreira, que se vai estrear este ano na I Liga de futebol depois de assinal com o Estoril-Praia por três épocas, considerou que a evolução na carreira representa "um grande passo".

"Há dois anos estava a competir no campeonato de seniores e no ano passado na II Liga, por isso, como é óbvio, é um grande motivo de felicidade chegar à I Liga e logo num clube como o Estoril-Praia", afirmou.

O jogador português de 24 anos não escondeu que a ambição de chegar ao campeonato principal de futebol era antiga e que até já tinha tido oportunidades.

"Queria ter chegado aqui mais cedo, porque nós trabalhamos para isso e até houve oportunidade, mas cheguei agora e tenho é que desfrutar e trabalhar. O que eu vou fazer é trabalhar para jogar, todos nós trabalhamos para conquistar o nosso espaço e para crescer cada vez mais", sustentou.

Sobre as expetativas para a época, Joel Ferreira afirmou que o Estoril-Praia está centrado em "fazer um campeonato tranquilo" e que "chegar a um lugar europeu seria ótimo".

Também o defesa-central Dankler, que chegou ao Estoril-Praia na época passada, mas que não foi utilizado em qualquer jogo, disse estar já adaptado e prometeu ganhar o seu espaço.

"Na temporada passada fiquei três meses à experiência. Tentei adaptar-me o mais rápido possível e hoje já estou adaptado. Já havia outros defesas-centrais a jogar e então tive de respeitar o momento e hoje venho no início de temporada para trabalhar e procurar o meu espaço o mais rápido possível", sustentou.

Com a saída de Yohan Tavares e Bruno Miguel, o brasileiro assumiu que pode ter mais oportunidades, embora destaque a presença de Diakhité e "outras peças que ainda podem chegar à equipa".

Quanto aos objetivos do Estoril-Praia para a próxima época, Dankler sublinhou que o principal é permanecer na I Liga, mas sem deixar de ambicionar os lugares europeus.

Sem ter tido ainda oportunidade de se mostrar enquanto jogador, o defesa-central descreve-se como sendo "rápido, técnico e versátil", disponível também para outras posições.

Na época passada, a dupla de centrais dos "canarinhos" era Diego Carlos e Yohan Tavares, que já saíram da equipa, tornando-se agora uma "grande responsabilidade" para os jogadores que os poderão substituir.

"Estou preparado para isso, para assumir essa responsabilidade, e fazer o bom trabalho que eles fizeram na época passada", concluiu Dankler.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativas
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativasO secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, pediu hoje em ...
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 135 milhões de euros, ...
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados