loading

Instrutor de árbitros da FIFA queimou camisola do Sporting

Durante os festejos da conquista do 'tri' pelos encarnados, um instrutor de árbitros da FIFA foi filmado na cidade de Maputo a queimar uma camisola do Sporting.

Asselam Khan, moçambicano de 50 anos, já se mostrou arrependido pelo seu ato, e, através da sua conta do Facebook, pediu desculpas ao Sporting e aos seus adeptos.

«Tenho que usar este meio para pedir desculpas sinceras por ter participado num ato que aconteceu num momento de excesso, e hoje reconheço o meu erro e por ele peço as mais sinceras desculpas a todos os adeptos do Sporting Clube de Portugal em geral, e ao clube em particular, aliás, para o qual vou fazê-lo também por via de carta dirigida à secretaria do clube.

Não bebi nem consumi qualquer tipo de substância mas estava completamente alterado no meio de tanta emoção. O isqueiro não era meu. Não sei quem fez o vídeo, só que foram benfiquistas, nem sequer sabia que estava a ser filmado.

Mas não vou desculpar-me com os outros. Já pedi desculpas no Facebook e vou tentar fazê-lo também oficialmente ao Sporting.

Apesar de ser instrutor FIFA, vivo muito o Benfica. Mas depois de voltar a mim percebi que tinha cometido um erro. Estou a receber ameaças até de Lisboa», escreveu Asselam Khan.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?