loading

Bruno César: «No Benfica só apoiam quando se vence»

Em entrevista ao jornal «Record», Bruno César lembra hoje os momentos que passou na Luz, lamentando a forma como saiu do Benfica, mas garantindo não guardar nenhuma mágoa ao seu antigo clube.

Bruno César: «No Benfica só apoiam quando se vence»

Comparando o comportamento dos adeptos dos dois clubes, o jogador brasileiro adianta:

«É um ambiente completamente diferente daquele que vivi no Benfica, onde o apoio existe sim, mas quando a equipa está a vencer. Se coisas estão a correr mal, lá a reação é vaiar, enquanto aqui mesmo a perder o adepto está a apoiar, a incentivar para continuar a correr, para tentar o golo, para virar o jogo. (…) A primeira vez que vi uma equipa a perder por dois ao intervalo e ser aplaudida no regresso foi aqui, no Sporting».

Bruno César salienta ainda o desejo de permanecer em Alvalade por muito mais tempo:

«Acabei de chegar e desejo ficar por um bom tempo. Este clube deu-me muita confiança não só o presidente como os adeptos. Tenho que retribuir isso, com golos, ajudando a equipa e ficando por cá um bom tempo. Sempre gostei de Portugal e agora estando num clube tão grande como o Sporting, ainda mais. Não penso sair e espero que o presidente não me mande para uma qualquer Arábia Saudita da vida».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?