loading

Las Palmas vence (2-1) e estraga festa de apresentação do Marítimo

O Marítimo perdeu hoje por 2-1 diante do Las Palmas, recém-promovido à I Liga espanhola de futebol, no jogo de apresentação aos sócios.

Las Palmas vence (2-1) e estraga festa de apresentação do Marítimo

Edgar Costa ainda colocou os madeirenses na frente do marcador mas Sergio Araujo e Jonathan Viera fizeram a reviravolta, o que resultou na primeira derrota da equipa de Ivo Vieira na pré-época.

O treinador maritimista colocou quatro reforços no onze inicial, com Deyvison e Dirceu a formarem dupla no eixo da defesa e Tiago Rodrigues e Ghazaryan no meio-campo.

A primeira parte foi equilibrada e com escassas oportunidades de ambas as equipas.

O Marítimo chegou ao golo por Edgar Costa, aos 17 minutos, finalizando um ressalto da defesa de Javi Varas ao remate de Marega.

No entanto, o Las Palmas não baixou os braços e chegou ao empate por Sergio Araujo, aos 35 minutos, ao aproveitar uma desatenção adversária para se isolar e levar a melhor sobre o guardião Welligton.

A formação das Canárias entrou melhor na segunda parte e deu a volta ao marcador aos 49 minutos, com o momento da noite.

Jonathan Viera rematou em arco, ainda de fora da área e num ângulo complicado, sem hipóteses para o guarda-redes ‘verde-rubro’.

O Marítimo pressionou mais os espanhóis, mas as melhores tentativas, a partir de bolas paradas, não surtiram efeito, numa altura em que as substituições cortaram o ritmo de jogo.

Num jogo particular, as faltas foram frequentes e duras, resultando em vários desentendimentos entre os jogadores, com o árbitro Anzhony Rodrigues a procurar evitar ações disciplinares.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?