loading

Belenenses remete para SAD esclarecimentos sobre Miguel Rosa e Deyverson

A direção do Belenenses esclareceu, em comunicado, que desconhece as condições em que os futebolistas Miguel Rosa e Deyverson ingressaram no plantel do clube e remeteu para a SAD o esclarecimento do assunto.

Belenenses remete para SAD esclarecimentos sobre Miguel Rosa e Deyverson

Esta posição pública é justificada pela direção dos “azuis” com "as múltiplas solicitações com que tem sido confrontada nas últimas 24 horas por parte da comunicação social e de várias dezenas de associados".

“Não dispomos de qualquer informação sobre as condições em que os atletas Miguel Rosa e Deyverson ingressaram nos quadros da equipa de futebol profissional do Belenenses, para além daquelas que são do conhecimento público e de que a imprensa tem vindo a dar notícia”, pode ler-se na nota tornada pública pela direção do clube do Restelo.

Os seus membros remetem todo e qualquer esclarecimento sobre este assunto para a administração da “Os Belenenses, SAD” e acrescentam que o clube se encontra hoje “como se encontrou sempre e permanecerá de futuro, do lado da verdade desportiva”.

Recorda, ainda, a direção dos “azuis” que nomeou, conforme comunicação pública do passado dia 02 de dezembro, o vice-presidente Paulo Vítor Costa para as funções de Administrador da “Os Belenenses, SAD”, devendo o mesmo tomar posse na Assembleia Geral da Sociedade que terá lugar no próximo dia 23 de dezembro.

Em causa está a não utilização dos jogadores Miguel Rosa e Deyverson, titulares indiscutíveis da equipa orientada por Lito Vidigal, no jogo de hoje, no Estádio das Luz, frente ao Benfica, da 12.ª jornada da I Liga.

Os dois futebolistas foram convocados por Lito Vidigal, que chamou 20 jogadores, um número superior ao que é habitual nas convocatórias, para a partida da Luz, mas acabaram por não ser utilizados.

Já na época passada, Miguel Rosa, Deyverson e Rojas, então habituais suplentes, sendo o último emprestado pelo Benfica, não foram utilizados pelo treinador Marco Paulo, quando o Belenenses recebeu os “encarnados” para o campeonato.

De acordo com as notícias veiculadas por vários órgãos de comunicação ao longo da última semana, o Benfica detém uma percentagem maioritária dos direitos económicos de Miguel Rosa, cujos direitos desportivos pertencerão à SAD do Belenenses, e pode exercer a opção de recompra do passe de Deyverson até ao final da presente época pelo valor de 200 mil euros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?