loading

Mundial-2014: Se pudesse, Juninho Pernambucano teria já demitido Scolari

O antigo internacional brasileiro garante que que por sua vontade o atual selecionador ‘canarinho’ já não se encontrava no cargo depois da humilhação sofrida nas meias-finais contra a Alemanha. Juninho Pernambucano esperava que Luiz Felipe Scolari colocasse imediatamente o seu lugar à disposição.

Mundial-2014: Se pudesse, Juninho Pernambucano teria já demitido Scolari

«Eu pensava que a CBF iria demitir a equipa técnica. Mas não, aparentemente, eles falaram de uma derrota normal. Durante 7 ou 8 minutos, eles mentiram às pessoas que não percebem de futebol. Mas eu sei muito de futebol. Estou muito desiludido, não só com o resultado, mas também com o que ouvi depois do jogo», afirmou o antigo jogador do Lyon em declarações prestadas à RMC.

Juninho Pernambucano esperava que Scolari pedisse logo a demissão depois da derrota humilhante contra os germânicos: «Pessoalmente, se eu fosse treinador e perdesse por 1-7, colocava o lugar à disposição antes do jogo com a Holanda. Se tens algum orgulho, tens de o fazer. Se fosse o treinador, teria tomado a minha decisão depois do jogo. Teria pedido a demissão, juntamente com o meu staff».

Programa da jornada

Terça-feira, 8 de Julho de 2014
Brasil - Alemanha, 1 - 7

Quarta-feira, 9 de Julho de 2014
Países Baixos - Argentina, 2 - 4 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?