loading

Luisão feliz na Luz: «É sempre bom deixar o mais rival para trás»

O defesa central brasileiro e o capitão da formação do Benfica garante que é sempre bom sinal deixar o FC Porto para trás no campeonato mas o mais importante foi quebrar o enguiço de quatro épocas sem ser campeão. Luisão diz que está ao serviço dos encarnados para dar o exemplo e guiar os jogadores mais jovens.

Luisão feliz na Luz: «É sempre bom deixar o mais rival para trás»

«É sempre bom deixar o maior rival para trás, mas vale mais pela realização de um bom trabalho, que resultou na vitória. Não ganhávamos há quatro anos e na última temporada perdemos o campeonato na última jornada», disse o defesa central internacional brasileiro em entrevista concedida ao jornal ‘canarinho’ Placard.

Luisão está empenhado em dar orientação aos jogadores mais jovens do Benfica e também àqueles que chegaram há pouco tempo ao emblema encarnado: «O Benfica é muito grande, proporcional à exigência que temos. A minha função é transmitir aos jogadores mais jovens o que é o Benfica. Tenho que dar o exemplo».

O central brasileiro está há muitas épocas no Benfica e não pensa em sair tão cedo: «Quero continuar aqui e jogar ao mais alto nível. Ainda há muito por vir. Quando cheguei, o Benfica reerguia-se após um período conturbado. O início foi complicado, mas consegui virar o jogo. Sempre tive todas as condições para ficar no Benfica e nunca pensei em sair».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?