loading

Iraniano Haghighi quer manter titularidade no Covilhã para ir ao Mundial

O guarda-redes iraniano Alireza Haghighi disse hoje ter assinado pelo Sporting da Covilhã para poder jogar, de forma a estar presente no Mundial de futebol, e mostra-se confiante que poderá ser um dos convocados por Carlos Queiroz.

Iraniano Haghighi quer manter titularidade no Covilhã para ir ao Mundial

"Estava no Rubin Kazam, uma das grandes equipas da Europa, mas vim para ajudar o Covilhã e o Covilhã ajudar-me a mim. O meu objetivo é poder jogar no Campeonato do Mundo", disse hoje o guardião da equipa da I Liga portuguesa, em declarações à agência Lusa.

"Eu estou aqui para jogar e espero estar no Campeonato do Mundo", reforça o internacional, que considera a passagem por Portugal "uma nova experiência".

Ali, como é tratado pelo grupo de trabalho, salienta não saber se em Portugal será ou não mais fácil ser observado pelo selecionador nacional e acredita poder vir a ser uma das escolhas de Queiroz.

"Claro que tenho hipóteses. Todos os dias vou dar o meu melhor para mim e para o Covilhã. Espero que Deus veja tudo e me ajude a jogar o Campeonato do Mundo", frisa Alireza Haghighi.

O jogador de 25 anos e 1,95 metros de altura, que vestiu por cinco vezes a camisola da seleção principal do Irão, vinculou-se ao clube no último dia do “mercado” de inverno e foi titular no sábado, frente ao Feirense, um estatuto que espera manter.

"Tive a oportunidade de jogar e espero que no próximo jogo isso também aconteça, ganhemos, e no final todos estejamos felizes", ambiciona.

Alireza Haghighi representou durante seis temporadas o Persepolis, de onde se transferiu, em 2011/12, para os russos do Rubin Kazan. Esta época, foi cedido ao Persepolis, mas regressou ao emblema russo recentemente, até rumar à Covilhã em janeiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?