loading

Cinfães: Nem a chuva estraga a festa da Taça de Portugal

Nem a chuva que tem caído forma intermitente na vila de Cinfães estragou a festa da Taça de Portugal da terceira eliminatória da competição, entre a equipa local e o Benfica.

Cinfães: Nem a chuva estraga a festa da Taça de Portugal

Milhares de pessoas acorreram, desde a manhã de hoje, às imediações do Estádio Municipal Cerveira Pinto, formando longas filas para entrar no recinto, que deve registar lotação esgotada.

Sem registo de incidentes, os adeptos das duas equipas têm protagonizado um clima de convívio, espelhado nas bancadas, onde se misturam apoiantes dos dois convívios.

O autocarro da equipa “encarnada”, que chegou ao recinto cerca de uma hora antes do início do encontro, teve uma receção entusiástica por parte dos seus adeptos, que conseguiram mesmo abordar alguns dos jogadores.

António Soares, natural de Cinfães, mas adeptos do Benfica, admitiu, em declarações à agência Lusa, sentir "o coração dividido" neste jogo.

"Estou aqui com a camisola do Benfica vestida, mas tive de trazer o cachecol do Cinfães. É um jogo que vou sofrer mais que o habitual. Nem sei como festejar os golos", explicou.

Mais convicta estava Mária Lima, que com o cachecol e bandeira do clube anfitrião, não mostrou dúvidas de quem vai apoiar: "Estou com fé que o nosso pequeno Cinfães vai fazer uma surpresa. Eles são mais fortes mas nós temos mais vontade".

Enquanto a adepta dava o seu prognóstico, Mário Cunha, que veio de Viseu para ver o Benfica atirou: "O que interessa é esta festa é que seja um bom jogo e que as duas equipas nos façam esquecer esta chuva".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?