loading

Notícias Futebol 365 - Mercado

FC Porto

Mercado: Roma voltará à carga por Rolando no mercado de inverno

O namoro do emblema da capital italiana por Rolando já é antigo. A AS Roma falhou a contratação do defesa-central no mercado de verão, mas poderá voltar à carga na reabertura de janeiro. Sabendo de antemão que o valor de mercado do internacional luso desceu a pique.

12-10-2012 · 20:09

Internacional

Mercado: Avançado brasileiro Keirrison no Santos

O Santos assegurou hoje o empréstimo do avançado brasileiro Keirrison, que já esteve cedido pelo FC Barcelona ao Benfica e que vai alinhar pelo bicampeão brasileiro de futebol até julho de 2011.

19-07-2010 · 23:08

FC Porto

Mercado: Colombiano Quiñones é reforço do FC Porto

O lateral-esquerdo colombiano, Hector Quiñones é o mais recente reforço do FC Porto. Os bicampeões nacionais anunciaram, em cima do fecho do mercado, a última compra deste defeso de verão.

31-08-2012 · 23:59

FC Porto

Mercado: Hulk é jogador do Zenit de São Petersburgo

Adeus Hulk! O FC Porto não conseguiu resistir aos milhões da equipa de Bruno Alves e Danny e acabou de vender o avançado canarinho, que está concentrado com a seleção brasileira em São Paulo, a preparar um jogo amigável diante da África do Sul.

03-09-2012 · 17:22

Internacional

Mercado: Barcelona com dez jogadores para dispensar no verão

Chama-se arrumar a casa. Depois de garantido o título da Liga BBVA, o Barcelona pretende reformular a fundo o seu plantel. Para tal, o diretor desportivo Andoni Zubizarreta já planeou a dispensa de dez jogadores.

15-05-2013 · 13:11

FC Porto

Mercado: FC Porto contrata Walter para as próximas cinco épocas

O FC Porto assegurou a contratação do brasileiro Walter, ex-Internacional de Porto Alegre, para as próximas cinco temporadas, anunciou hoje o clube da Liga portuguesa de futebol em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM),

28-07-2010 · 23:57
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?