loading

Polémica: Vélez anuncia Zárate mas Lázio não liberta o jogador

O clube argentino já anunciou o regresso de Mauro Zárate à Argentina mas o clube italiano não está disposto a libertar o jogador. O jogador ainda tem mais um ano de contrato, apesar de ser raramente utilizado pela Lázio de Roma.

Polémica: Vélez anuncia Zárate mas Lázio não liberta o jogador

Em declarações à imprensa transalpina, Michele Gentile, advogado da Lázio, diz que existem apenas duas possibilidades: «O Zárate tem contrato até 30 de junho do ano que vem. Ou ele entra em acordo com a Lazio para regressar ao Vélez ou o processo segue para tribunal. Não há outras alternativas».

O comunicado do Vélez Sarsfield dá o regresso do jogador como garantido: «O departamento de futebol profissional informa que, por volta do meio-dia de domingo, chegámos a um acordo com Mauro Zárate para confirmar a sua segunda passagem pelo clube. Nas próximas horas os últimos detalhes da operação serão acertados e amanhã o menor da dinastia Zárate irá treinar na Vila Olímpica. Bem-vindo a casa, Mauro, estávamos à tua espera».

O avançado argentino de 26 anos fez apenas um jogo pelo clube de Roma na última temporada e tinha sido emprestado ao Inter de Milão na época anterior.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?