loading

Inglaterra: Anders Lindegaard renovou com o Manchester United

Este novo acordo vincula o guardião ao clube de Old Trafford até 2016. O internacional dinamarquês juntou-se à equipa de Sir Alex Fergusson em Janeiro de 2011, proveniente do clube norueguês Aalesund FK e passou a maior parte do tempo sentado no banco do 19 vezes campeão inglês.

Inglaterra: Anders Lindegaard renovou com o Manchester United

Contudo, o jogador de 28 anos tem sido a escolha mais regular da pré-época para a baliza do United, tendo em conta que o seu colega David De Gea tem estado ao serviço da selecção olímpica de futebol masculina da Espanha, nos Jogos Olímpicos de Londres.

''Estou muito contente por ter assinado um novo contrato'', disse Lindegaard ao site oficial do clube. ''Estou contente e orgulhoso que o treinador tenha mostrado a confiança que tem em mim ao oferecer-me um novo contrato''.

''Não há mais nenhum lugar no Mundo onde eu prefira estar do que aqui. A competição pelos lugares é dura, tal como deve ser num clube como este. Só nos torna melhores como indivíduos e, mais importante, torna a equipa mais forte''.

''Foi o que eu sempre sonhei toda a minha vida e nada me deixa mais orgulhoso que usar o símbolo do Manchester United'', acrescentou.

Ferguson ficou satisfeito com a notícia de que Lindegaard optou por ficar em Old Trafford. ''O Anders é ainda relativamente jovem para um guarda-redes, mas ele evoluiu muito desde que se nos juntou no ano passado'', afirmou o treinador escocês. ''Existe uma competição saudável na posição de guarda-redes, o que é sempre bom para a equipa, embora uma dor de cabeça para mim''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?