loading

Espanha: Sevilha é a primeira equipa a assegurar vaga nas 'meias' da Taça

O Sevilha é a primeira equipa a assegurar uma vaga nas meias-finais da Taça do Rei em futebol, ao voltar a vencer o Atlético Madrid, desta vez por 3-1, no Sánchez Pizjuán.

Espanha: Sevilha é a primeira equipa a assegurar vaga nas 'meias' da Taça

O Atlético, que já trazia de casa um resultado negativo de 2-1, entrou praticamente a perder, visto que permitiu que a equipa andaluz marcasse logo aos 30 segundos, por Sergi Escudero.

No entanto, o internacional francês Antoine Griezmann fez a sua equipa reentrar na discussão da eliminatória, ao restabelecer o empate, deixando-a um golo de anular a vantagem trazida pelo Sevilha do estádio Wanda Metropolitano.

Um penálti, aos 48 minutos, porém, concretizado por Ever Banega comprometeu praticamente as probabilidades de o Atlético seguir em frente na prova, face à necessidade de marcar mais dois golos para dar a volta à eliminatória.

Seria ainda o Sevilha a confirmar, se dúvidas existiam, o apuramento para as meias-finais com o terceiro golo, de autoria de Pablo Sarabia, aos 79 minutos.

Com este resultado, o Sevilha é a primeira equipa a apurar-se para as meias-finais, e aguarda agora pelo desfecho dos jogos Alavés-Valência e Real Madrid-Leganés, ambos na quarta-feira, e ainda pelo FC Barcelona-Espanyol.

De recordar que nos jogos da primeira mão o Valência venceu em casa o Alavés por 2-1, o Real Madrid foi ganhar por 1-0 ao terreno do Leganés e o FC Barcelona perdeu por 1-0 perante o rival da Catalunha.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?