loading

Herrera confiante em ultrapassar o Sporting, com Taça da Liga como objetivo

O futebolista internacional mexicano Herrera, do FC Porto, disse hoje que a equipa está confiante em ultrapassar o Sporting e chegar à final da Taça Liga, um dos objetivos dos ‘dragões’ esta época.

Herrera confiante em ultrapassar o Sporting, com Taça da Liga como objetivo

“Esta é uma grande oportunidade de acrescentar títulos para o clube e amanhã [quarta-feira] não queremos deixar passar esta oportunidade tão importante que temos e enfrentar o desafio da melhor maneira”, disse o jogador, em declarações na página do clube.

Herrera rejeitou a ideia de que a Taça da Liga, que os ‘dragões’ nunca venceram, possa ser um troféu menos importante ou menos desejado.

“Sim, para nós não interessa. Obviamente que sabemos que há títulos que contam mais, mas no fim de contas é um troféu, um título, e vamos encarar da mesma forma que os outros. Para nós, tanto faz que seja o Campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga ou a Liga dos Campeões”, justificou.

O médio mexicano lembrou que todos os jogos contra o Sporting são complicados, mas do que se lembra do jogo no Estádio José Alvalade, esta época para o campeonato, considera que os ‘dragões’ foram superiores.

“Penso que fomos superiores em vários momentos do jogo e acreditamos que amanhã podemos impor o nosso jogo e a nossa vontade de chegar à final”, acrescentou o jogador do FC Porto, no lançamento da meia-final com os ‘leões’.

O jogo entre Sporting e FC Porto tem início marcado para as 20:45 no Estádio Municipal de Braga e o vencedor encontrará, na final de sábado, a equipa que vencer ainda hoje o jogo entre Oliveirense e Vitória de Setúbal.

Programa da jornada

Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Oliveirense, 2 - 0

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Sporting - FC Porto, 4 - 3 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?