loading

Mercado: Leixões confirma contratação de Tony Batista ao U. Madeira

O guarda-redes Tony Batista (ex-União da Madeira) é o novo reforço do Leixões, tendo rubricado contrato com o clube da II Liga portuguesa de futebol até ao final da próxima época, anunciou a SAD.

Mercado: Leixões confirma contratação de Tony Batista ao U. Madeira

O guarda-redes, que havia rescindido com a equipa insular, também a competir na II Liga, alegando salários em atraso, surge como o eleito para preencher a vaga criada pela saída do guarda-redes chinês Yeerjeti, cujo contrato tinha uma cláusula que lhe permitia sair a qualquer momento mediante o pagamento de 300 mil euros.

Tony Batista, de 25 anos, e de nacionalidade brasileira, tem 1,94 metros e pesa 84 kg, tendo chegado ao Estádio do Mar depois de cumprir 19 jogos no União da Madeira, 17 na II Liga e dois na Taça da Liga, em que sofreu 26 golos.

O Leixões será o seu segundo clube no futebol nacional depois de no início da época ter chegado à ilha da Madeira, por empréstimo, proveniente do Grémio Anápolis.

A equipa orientada por Ricardo Malafaia ocupa o quinto lugar na tabela classificativa, com 35 pontos somados, em 21 jornadas, recebendo na próxima ronda o Académico de Viseu, no quarto lugar com os mesmos pontos, a 31 de janeiro (15:00).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?