loading

Daniel Ramos: «Foi um jogo corrido e de altíssima intensidade»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Marítimo, no final do encontro Marítimo-Belenenses (0-0), da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Daniel Ramos: «Foi um jogo corrido e de altíssima intensidade»

"Há hábitos bons que se criam que, depois, na adversidade, jogam contra nós. Já tivemos muito sucesso dentro deste campo. Vitórias importantes, ciclos importantes, recordes e, depois, uma derrota, que traz um sabor amargo porque nos habituamos a ganhar e uma ‘não-vitória’ traz a sensação de que devíamos ganhar.

Essa intranquilidade, por vezes, aparece no jogo, em alguns momentos, por alguns jogadores. Muitos destes jogadores estão a tentar afirmar-se, estão à procura do melhor momento.

Estamos num processo de construção, de evolução, em que ainda é preciso crescer. Há muitos jogadores que precisam dessa tranquilidade, dessa maturidade, dessa evolução, para que a equipa possa avançar para patamares de maior regularidade.

A equipa correspondeu fisicamente, dando uma boa resposta. Não houve cãibras nem paragens. Foi um jogo corrido e de altíssima intensidade.

O Marítimo tem um plantel capaz de fazer coisas bonitas e já o demonstrou. Precisa de estar competitivo. Precisa de ter toda a gente a trabalhar a um nível bom e que todos consigam lutar pelo seu lugar. Quando essa luta acontecer, o Marítimo vai conseguir disputar todos os jogos pela frente da melhor forma.

Espero que alguns jogadores possam regressar e que a equipa vai ser ainda mais competitiva, dando respostas ainda mais positivas".

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Sporting, 1 - 1
FC Porto - Tondela, 1 - 0

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Marítimo - Belenenses, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Desp. Aves - Paços Ferreira, 0 - 2
Feirense - Moreirense, 1 - 0
Rio Ave - Boavista, 2 - 0
V. Guimarães - Estoril, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?