loading

Técnico do Moreirense quer os três pontos na deslocação à Feira

Sérgio Vieira prometeu hoje "empenho para cumprir o objetivo dos três pontos", em antevisão ao jogo da 19ª jornada frente ao Feirense, que considerou «muito complicado».

Técnico do Moreirense quer os três pontos na deslocação à Feira

"É um adversário muito qualificado e bem orientado que joga em casa. Adivinho um jogo muito complicado, mas vamos tentar cumprir o objetivo dos três pontos com muito empenho", disse hoje Sérgio Vieira, em conferência de imprensa.

O Moreirense, 14.º classificado com 15 pontos, joga no domingo frente ao Feirense que segue em 13.º com apenas mais dois pontos.

O treinador dos minhotos admitiu que será um jogo "importante", por se tratar de um adversário direto na luta pela manutenção, mas recusou considerar a partida "decisiva".

"É um jogo muito importante, mas não decisivo. Ainda faltam muitos jogos e muitos pontos", disse Sérgio Vieira.

Na última jornada, o Moreirense empatou em casa 2-2 frente a outro adversário direto, o Vitória de Setúbal, num encontro que o técnico considerou de importância "igual" ao de domingo, prometendo "tentar evoluir face aos erros cometidos no último desempenho".

Os vimaranenses já jogaram esta época com o Feirense de Nuno Manta Santos - vitória por 2-1 em casa para a Taça da Liga e empate caseiro 0-0 na primeira volta do campeonato -, mas Sérgio Vieira destacou as diferenças entre os encontros.

"Este é um jogo com características diferentes, a casa é diferente e num dos casos a prova também é diferente. Tudo isso conta", referiu o treinador.

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Sporting, 1 - 1
FC Porto - Tondela, 1 - 0

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Marítimo - Belenenses, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Desp. Aves - Paços Ferreira, 0 - 2
Feirense - Moreirense, 1 - 0
Rio Ave - Boavista, 2 - 0
V. Guimarães - Estoril, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?