loading

Nuno Manta apela à concentração da sua equipa para o jogo com o Moreirense

Em antevisão à receção ao Moreirense, deste domingo, o treinador do Feirense afirmou que a sua equipa tem de estar extremamente concentrada durante todo o jogo, se quiser conquistar os três pontos.

Nuno Manta apela à concentração da sua equipa para o jogo com o Moreirense

"Espero um jogo muito competitivo e com intensidade, as equipas vão tentar anular-se uma à outra. A equipa que ganhar amanhã [no domingo] consegue uma vantagem em relação à outra. O Moreirense é uma equipa agressiva, com bons atributos em termos de organização ofensiva e defensivamente é uma equipa que não facilita em nada", afirmou.

Segundo Nuno Manta Santos, a sua equipa terá de ter especial atenção aos lances de bola parada.

"O Moreirense é uma equipa forte nos lances de bola parada, sendo que cerca de 70% dos seus golos têm origem em bolas paradas. O Feirense tem de anular os pontos fortes do adversário e procurar tirar vantagem naquilo em que é mais forte. O Feirense tem de estar forte no jogo com o Moreirense", realçou.

O treinador do Feirense quer regressar às vitórias e por isso deixa um alerta à sua equipa para que a conquista dos três pontos seja possível.

"A equipa tem trabalhado bem, como sempre. Queremos uma vitória em casa para agradar os nossos adeptos e simpatizantes. Se possível, queremos fazê-lo com uma boa exibição. Temos de marcar golos e não pode haver falta de concentração do primeiro ao último segundo", referiua.

Para o jogo com o Moreirense, o treinador do Feirense não poderá contar com Tiago Gomes, José Valência e Cris, todos a recuperar de lesão. Etebo e Jean Sony também estão indisponíveis, já que cumprem castigo.

O Feirense, 13.º classificado com 17 pontos, recebe no domingo, pelas 16:00, o Moreirense, 15.º, com 15 pontos, em jogo da 19.ª jornada da I Liga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Sporting, 1 - 1
FC Porto - Tondela, 1 - 0

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Marítimo - Belenenses, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Desp. Aves - Paços Ferreira, 0 - 2
Feirense - Moreirense, 1 - 0
Rio Ave - Boavista, 2 - 0
V. Guimarães - Estoril, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?