loading

João Henriques confirma mais reforços, mas pede calma

O treinador do Paços de Ferreira, João Henriques, relembrou hoje que o mercado está aberto e que ainda vão chegar mais reforços à Mata Real, até dia 31 de Agosto.

João Henriques confirma mais reforços, mas pede calma

"Até 31 de janeiro o ‘mercado’ está aberto e nós temos de acertar nos reforços possíveis. Temos de ser muito pragmáticos, acertar nos reforços para que sejam mais-valias, não podem ser mais um para acrescentar, têm de ser mais-valias", disse João Henriques.

O técnico pacense, que falava à margem da conferência de antevisão ao jogo com o Desportivo das Aves, no domingo, prometeu estar atento sem perder de vista o foco no trabalho e valorização do plantel do Paços.

"Vamos continuar a analisar, de acordo com aquilo que fizemos esta semana, que foi preparar o jogo com o Desportivo das Aves e ao mesmo tempo analisar aquilo que é o plantel atual, para, com calma e toda a serenidade, tentar acertar naquilo que nesta altura nos permite fazer", acrescentou.

A possibilidade de voltar ao mercado é real, independentemente das entradas de Bruno Leite, Ruben Micael e Rafael Assis, reforços entretanto assegurados pelo clube.

"Os três que chegaram foi entendimento do clube, já eram processos que estavam em andamento. Fiquei a par deles, estamos satisfeitos até ao momento, mas, se pudermos melhorar, vamos melhorar, conscientes de que temos tempo e vamos avaliar as coisas com muita calma", concluiu João Henriques.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?