loading

Pepa: «Fomos empurrados pela qualidade do FC Porto»

Declarações do treinador do Tondela, Pepa, no final da partida com o FC Porto, da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'dragões' venceram por 1-0.

Pepa: «Fomos empurrados pela qualidade do FC Porto»

«As minhas primeiras palavras vão para os jogadores do Tondela pelo brio, organização e rigor. Quero dar também os parabéns ao FC Porto, porque foi um justo vencedor.

É muito difícil jogar aqui e os números falam por si. Só tivemos um cartão amarelo. Não perdemos a cabeça e fomos equilibrados.

O golo é responsabilidade minha, porque quis ter sempre três jogadores atrás na fase de construção.

Fomos uma equipa ambiciosa e tentámos jogar olhos nos olhos, mas fomos empurrados pela qualidade do FC Porto.

O que fizemos aqui não me surpreendeu, mas perdemos alguma capacidade no último terço, porque não é fácil sair daquela pressão que o FC Porto exerce. Acreditámos desde o primeiro minuto, mas o FC Porto entrou muito forte e sofremos um bom bocado no início.

Saímos com zero pontos, mas muitas equipas saem daqui com dois golos de diferença. Na época passada conseguimos a permanência por um golo e tudo conta.

Mesmo nas bolas paradas, que o FC Porto é fortíssimo, demos a vida em todos os duelos. Foi um jogo bem conseguido da nossa parte, e pode parecer um pouco ridículo dizer isso, mas tenho que dar os parabéns aos jogadores».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?