loading

Jorge Jesus: «O Sporting não pode ser surpreendido num jogo destes»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, após o jogo com o Vitória de Setúbal (1-1), da 19.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do Bonfim, em Setúbal:

Jorge Jesus: «O Sporting não pode ser surpreendido num jogo destes»

«É difícil digerir este resultado pelo que o Sporting fez. Na segunda parte, tivemos várias oportunidades para fazer o segundo golo, mas não conseguimos. Acabámos por ser surpreendidos na sequência de um lançamento lateral e daí nasce a grande penalidade. Esta equipa não costuma deixar surpreender-se, mas hoje aconteceu.

O Vitória de Setúbal tem uma situação de finalização na segunda parte pelo Amaral e o lance do penálti.

Este empate, mentalmente, para nós é como se fosse uma derrota. A equipa esteve bem, o único lance em que não esteve bem foi no lance do golo. Pela forma como o jogo decorreu, o Sporting tinha tudo para sair daqui com um bom resultado e pressionar os adversários e quem sai daqui pressionado é o Sporting, porque perdeu dois pontos. Uma equipa com a experiência dos quatro jogadores que o Sporting tem lá atrás não pode ser surpreendida num jogo destes. O Sporting esteve muito bem, teve várias oportunidades para fazer o segundo golo. Foi penalizado por essa jogada».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?