loading

Benfica anuncia mais uma contratação para a equipa de futebol feminina

O Benfica anunciou hoje a contratação da jogadora brasileira de 31 anos, Daiane Rodrigues, para a equipa de futebol feminino do clube.

Benfica anuncia mais uma contratação para a equipa de futebol feminina

A lateral-direita vestiu na última época a camisola do Corinthians, com o qual venceu a Taça do Brasil e a Taça dos Libertadores, tendo também jogado pela seleção brasileira, indicou o clube da Luz em comunicado.

“Daiane Rodrigues desvinculou-se esta semana do Corinthians e apresenta-se na Luz no início da época 2018/2019”, informou o Benfica.

“Eu espero fazer o melhor pelo clube, acho que vamos conseguir ao longo do tempo e durante os poucos meses que temos, trabalhar para conseguir títulos. Com certeza que vai ser um dos maiores clubes do mundo”, afirmou a jogadora, citada em comunicado.

Esta semana, os 'encarnados' anunciaram já a contração de outra jogadora brasileira, Dani Neuhaus, para reforçar o plantel de futebol feminino.

“Já a preparar o plantel que se irá apresentar na próxima época, o Benfica garantiu o primeiro reforço: chama-se Dani Neuhaus, nasceu em Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil, há 24 anos, e é guarda-redes”, assinalou o Benfica.

O clube da Luz adianta que a jogadora, internacional brasileira e atualmente no Santos, continuará na formação paulista até julho.

O Benfica anunciou em dezembro a criação de uma equipa de futebol sénior feminina em 2018/2019, referindo que começará no Campeonato Nacional de Promoção, “por respeito e preservação do esforço e investimento na formação” que muitos clubes têm realizado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?