loading

Treinador do Guimarães elogia adeptos, que formam «uma cultura enraizada»

Na antevisão à receção ao Estoril Praia, Pedro Martins elogiou os adeptos do Vitória, fazendo referência ao aumento do número de adeptos que vão ao estádio, caracterizando a massa associativa do clube como parte «de uma cultura muito enraizada.»

Treinador do Guimarães elogia adeptos, que formam «uma cultura enraizada»

O técnico afirmou que a sua equipa trabalha sempre de "forma vincada", "mais unida", "mais forte" e "mais alerta".

Pedro Martins traçou ainda um retrato da massa associativa do Vitória de Guimarães diferente da imagem deixada pela tensão vivida na quarta-feira, sublinhando que o clube foi o sexto clube nos campeonatos da UEFA com maior aumento de público no seu estádio, entre 2015/16 e 2016/17 - mais 6.334 pessoas - e que quem visita o Estádio D. Afonso Henriques fica "fascinado com o momento vivido".

"O Vitória é vivido pelo miúdo com três anos até ao sénior, com 90, da mesma forma, com a mesma paixão. Isso é que é o Vitória. Só quem está cá dentro e vive isto com a intensidade que vive faz com que este seja um clube com uma cultura muito enraizada", disse.

O Vitória de Guimarães, nono classificado, com 23 pontos, recebe o Estoril Praia, 18.º e último, com 12, no domingo, pelas 20:15, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?