loading

Francisco Neto: «É sempre bom começar o ano a vencer»

Declarações do selecionador português no final do jogo entre Portugal e a República da Irlanda, de preparação da fase do apuramento para o Mundial2019, que terminou com o triunfo das portuguesas por 1-0.

Francisco Neto: «É sempre bom começar o ano a vencer»

«É sempre bom começar o ano a vencer. Tivemos de ser pacientes, de criar os nossos espaços e, na primeira parte, acho que tivemos alguma dificuldade em conseguir criar esse espaço para depois termos boas situações de finalização. Na segunda parte, conseguimos abrir um bocadinho mais o jogo, conseguimos corrigir alguns posicionamentos e acho que a vitória é justa.

A verdade é que a Irlanda no apuramento tem apresentado este tipo de jogo, ou seja, o treinador é novo, o treinador entrou agora há relativamente pouco tempo e no apuramento conseguiram já duas vitórias e um empate contra a seleção campeã da Europa, contra a Holanda, e foi com este tipo de registo, acredito que ele irá manter, mas ao mesmo tempo poderá a espaços querer subir mais um pouco as linhas criando um jogo um bocadinho mais aberto.

Nós temos acima de tudo é de nos preocupar com o nosso jogo, melhorar o nosso jogo independentemente da forma como a Irlanda venha para o segundo jogo (domingo), nós temos de estar disponíveis para jogarmos a nossa forma de jogar.

Sentimos o apoio do público, muito ou pouco, as jogadoras sentiram e sentiram-se confortáveis e é sempre um prazer aqui estar, como é lógico quanto mais gente estiver mais felizes nós estamos. Sabemos que é um dia da semana, o horário também não é ideal, mas é o que é possível, porque nestes jogos particulares tem de ser sempre assim. No domingo, com um horário às 16:00, é perfeito. Esperemos que esteja bom tempo e convido também toda a gente a estar presente, porque vai ser outra vez um bom jogo».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?