loading

Mercado: Estoril confirma chegada do médio Matheus Sávio

O Estoril Praia oficializou hoje a contratação do médio brasileiro Matheus Sávio, que chega por empréstimo do Flamengo para ajudar os 'estorilistas' na I Liga de futebol.

Mercado: Estoril confirma chegada do médio Matheus Sávio

O jogador, de 20 anos, já era dado como reforço do 'clube da Linha' há alguns dias, mas a transferência só foi confirmada esta quinta-feira, através de uma nota publicada no sítio oficial na Internet.

Matheus Sávio não escondeu que o atual último lugar do Estoril na classificação do campeonato é um desafio complicado, mas disse estar preparado para lutar em defesa da equipa de Ivo Vieira.

"Claro que sei que a situação do Estoril não é a melhor, mas sei também que é um clube que dá bastante oportunidade aos jovens e que há muita qualidade para reverter a situação", afirmou.

O internacional sub-20 brasileiro mostrou-se ainda "feliz por poder vir para a Europa" e reforçou a sua crença de que os estorilistas podem ser o palco ideal para "cumprir os sonhos" nesta fase da carreira.

Sobre a sua apreciação ao futebol português, depois de assistir ao Estoril-FC Porto, Matheus Sávio defendeu que o equilíbrio é superior do que esperava: "Há mais velocidade e competitividade entre equipas teoricamente desniveladas do que a ideia que passa dos jogos pela televisão."

Matheus Sávio junta-se assim ao guarda-redes Renan Ribeiro e ao 'regressado' Dankler no lote de entradas no plantel estorilista nesta reabertura do mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?