loading

Fredy Montero feliz por «voltar a casa» depois de assinar pelo Sporting

O futebolista colombiano Fredy Montero, hoje oficializado como reforço do Sporting, mostrou-se feliz por “voltar a casa”, depois de uma primeira passagem pelo clube, e explicou que “o objetivo número um é ser campeão” já esta temporada.

Fredy Montero feliz por «voltar a casa» depois de assinar pelo Sporting

Em declarações à Sporting TV, o avançado colombiano, de 30 anos, disse que regressa dois anos depois “com mais experiência, mais anos também, mas com o coração intacto”.

“Estou feliz por estar aqui e só quero acrescentar o meu talento à equipa. Deus queira que nesta minha segunda parte possamos conseguir o título. Esse é o objetivo número um”, atirou.

O internacional colombiano começa a treinar com os colegas na quinta-feira, à espera de “conhecer os novos jogadores e dar um abraço aos velhos conhecidos”, depois de ter assinado um contrato válido até junho de 2019, com mais duas temporadas de opção.

Montero cumpriu duas épocas e meia no Sporting, tendo marcado 37 golos em 94 jogos, entre 2013 e 2015, quando foi transferido para Tianjin Teda, por cinco milhões de euros, tendo o emblema ‘verde e branco’ ficado com 20% do passe do avançado, num negócio que envolveu o argentino Hernán Barcos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?