loading

Nuno Saraiva critica data escolhida para segunda parte do Estoril-FC Porto

O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, veio hoje a público criticar o facto de a segunda parte do jogo entre o Estoril Praia e o FC Porto, se realizar a 21 de Fevereiro, apontando o dedo à Liga.

Nuno Saraiva critica data escolhida para segunda parte do Estoril-FC Porto

"Não se percebe, a não ser por mero oportunismo desportivo, a razão de os segundos 45 minutos não se terem realizado nas 30 horas seguintes à interrupção do jogo, como determinam os regulamentos", disse Nuno Saraiva numa publicação no Facebook.

"Ao contrário do que dizia um ex-presidente da Liga, os regulamentos não podem ser 'meramente indicativos'. E, por isso, quatro semanas são sempre quatro semanas e não 5".
"Ao ceder deste modo aos interesses de uma das partes, é a própria Liga que se coloca numa posição de fragilidade. Não se compreende, aliás, que quem anda de megafone a apregoar a "verdade desportiva" e, dia sim dia não, a encher a boca com o "Estorilgate" venha agora procurar uma solução que é, em quase tudo, idêntica a esse episódio que envergonha o futebol português", acrescenta Nuno Saraiva, relembrando os regulamentos.

O diretor leonino entende que "a Liga pactuou com um atropelo aos regulamentos protagonizado por ambos os Clubes".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?