loading

Renato Sanches é alvo de elogios da parte de Jupp Heynckes

O técnico do Bayern de Munique elogiou Renato Sanches, afirmando que o clube deve reforçar a aposta no jogador, que segundo o alemão «é um talento».

Renato Sanches é alvo de elogios da parte de Jupp Heynckes

O médio português não teve uma boa primeira época ao serviço dos bávaros e encontra-se neste momento emprestado ao Swansea, último classificado da Premier League.

Numa entrevista longa à revista alemã Kicker, Heynckes destacou o valor do jovem luso, enaltecendo a ideia que é necessário que este adquira confiança.

"Digam o que disserem, o Renato Sanches é um jogador muito talentoso. É preciso dar-lhe mais segurança para que ele consiga demonstrar o seu futebol. Para se jogar numa equipa com ambições é necessário estar integrado e nós temos capacidade para o fazer", afirmou o alemão.

Jupp Heynckes colocou o antigo jogador do Benfica no mesmo plano que Serge Gnabry, que se encontra emprestado ao Hoffenheim: «É preciso trabalhar psicologicamente ambos, dar-lhes reconhecimento e estatuto no Bayern com o objetivo de lhes aumentar a autoconfiança», afirmou o antigo treinador do Benfica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?