loading

Cristiano Ronaldo está descontente no Real Madrid e pode rumar ao United

O internacional português sente que os responsáveis do clube não estão a cumprir as promessas que fizeram, situação que o está a deixar insatisfeito.

Cristiano Ronaldo está descontente no Real Madrid e pode rumar ao United

Segundo adianta o jornal espanhol AS, Cristiano Ronaldo quer abandonar a capital espanhola e rumar a Old Trafford. Na base desta decisão está o facto de o presidente do clube, Florentino Pérez, não ter ido ao encontro da vontade do português, em renovar-lhe o seu contrato e aumentar o seu salário. Quando questionado no passado mês de setembro, relativamente a uma possível renovação, Ronaldo foi direto: "É uma boa pergunta, a que o presidente saberá responder melhor do que eu".

Ronaldo já terá informado os seus colegas de equipa da sua decisão e poderá mesmo estar a caminho do Manchester United e de reencontrar José Mourinho, treinador com quem trabalhou entre 2011 e 2013.

Importa recordar também, que Florentino Pérez está muito interessado na contratação de Neymar, o que pode abrir espaço à saída de CR7. O descontentamento do português não vem de agora. No verão passado, falou-se também na possibilidade de abandonar Madrid, devido aos problemas com o fisco espanhol.

O internacional português está longe de ser o mais bem pago do mundo, visto que os 21 milhões que aufere anualmente, estão longe dos 36 milhões de Neymar e dos 50 milhões do argentino Lionel Messi.

O Real Madrid está a atravessar um mau momento na Liga Espanhola, estando já a 19 pontos do 1º lugar, que é ocupado pelo Barcelona, e pode mesmo vir a perder aquela que é a sua figura principal e melhor marcador da história.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?