loading

Liga reúne-se hoje de emergência com Estoril e demais entidades competentes

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) vai efetuar hoje uma reunião de emergência com o Estoril e demais entidades competentes, depois de na segunda-feira o jogo com o FC Porto ter sido suspenso ao intervalo.

Liga reúne-se hoje de emergência com Estoril e demais entidades competentes

Em comunicado, a LPFP informa que, depois de ter reunido com a Câmara Municipal de Cascais, bombeiros e sociedade desportiva anfitriã (Estoril), bem como com a equipa de arbitragem, "o comandante das forças de segurança presente considerou que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para o reinício da partida".

Ainda de acordo com o comunicado, a Liga "vai agendar uma reunião de partes, com caráter de urgência, com o Estoril Praia e demais entidades competentes", que decorrerá ainda durante o dia de hoje, sendo ainda desconhecida a data para a realização da segunda metade da partida.

O encontro da 18.ª jornada da Liga entre o Estoril Praia e o FC Porto foi interrompido ao intervalo, após a retirada de adeptos de uma das bancadas do Estádio António Coimbra da Mota, medida articulada entre responsáveis da Liga, Câmara Municipal de Cascais, Bombeiros e sociedade desportiva anfitriã, por a bancada ter problemas estruturais e ter aberto fissuras.

Ao intervalo, o Estoril vencia por 1-0, com um golo de Eduardo Teixeira, apontado aos 17 minutos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?