loading

Domingos Paciência: «Esta equipa está a ser demasiado castigada»

Declarações do treinador do Belenenses no final do encontro com o Rio Ave (1-2), da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Domingos Paciência: «Esta equipa está a ser demasiado castigada»

«É uma tristeza enorme e os jogadores sentiram isso. Quando se faz tudo para se ganhar um jogo e se perde desta forma, é natural que seja frustrante, porque não há tempo para recuperar do golo. Os jogadores fizeram tudo, procuraram o empate e depois a vitória. A acabar o jogo, acontece aquela infelicidade.

Na primeira parte, poderíamos ter feito golos, mas não concretizámos. Esta equipa precisa de fazer golos, precisa de ser mais eficaz, mas esse é um problema que já vem de trás. O Rio Ave não fez assim tanto para merecer uma vitória aqui.

Os jogadores não estiveram mal. Têm de continuar a acreditar. Algum dia teremos a ‘estrelinha’ connosco. Esta equipa está a ser demasiado castigada. Tenho muitas dúvidas na falta que dá origem ao segundo golo e tivemos um golo anulado, por falta, quando inicialmente o fiscal de linha tinha marcado fora de jogo.

(Fredy e Diogo Viana na frente) Tomei essa opção, primeiro porque o Rio Ave é uma equipa com grandes dificuldades com a bola nas costas e isso viu-se contra o Aves e hoje contra nós. Além disso, não tenho banco suficiente para mexer durante o jogo. Se meto o Maurides de início, só tenho o Tiago Caeiro para entrar. O resto são médios e defesas. Tomo as decisões em função do plantel e o plantel está curto e limitado. Saiu o Roni, o Miguel Rosa, o Juanto. Saíram mais jogadores do que aqueles que entraram. Estou à espera de um ala e um avançado».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?