loading

Sérgio Conceição estranha palavras de Abel Ferreira

O treinador do FC Porto comentou hoje, na conferência de impressa de antevisão ao jogo frente ao Estoril, as palavras de Abel Ferreira, que afirmou não conhecer pessoalmente Sérgio Conceição, referindo ainda que o treinador dos dragões lhe deu um falso elogio.

«No final do jogo com o Moreirense, um perguntou-me sobre as várias frentes em que FC Porto e Sporting estão e eu disse que o Braga estava a três pontos do Benfica. Mas, para espanto meu, o Abel Ferreira, na antevisão do jogo [com o Benfica], veio dizer que não me conhecia pessoalmente quando fui eu que dei o aval ao presidente do Braga para ir buscar o Abel. Na verdade, fui eu que fui buscar o Abel», sublinhou Sérgio Conceição, recordando o passado com o agora treinador do Sporting de Braga:

«Trabalhámos sete meses juntos, eu como treinador principal e ele como treinador da equipa B, tivemos reuniões e falámos muitas vezes ao telefone.»

«Ele disse que prefere uma crítica ao falso elogio. Mas eu não elogiei o Braga, só disse que estava a três pontos do Benfica. Não disse que iam ser campeões, não meti pressão, zero», rematou o treinador dos dragões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?