Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting recebe Aves, tentando 'voar' para a liderança provisória da I Liga
por José Pestana c/Lusa, publicado a 14-01-2018 às 08:28
O Sporting recebe hoje o Desportivo das Aves, tentando ‘voar’, provisoriamente, para a liderança da I Liga portuguesa de futebol e ‘responder’ ao tetracampeão Benfica, que se colocou, à condição, no segundo posto.

A formação comandada por Jorge Jesus, que ainda não perdeu no campeonato, procura os 46 pontos, que lhe permitirão ultrapassar o líder FC Porto, que joga segunda-feira no Estoril, e repor os tetracampeões em título a três pontos.

Os ‘leões’ já perderam quatro pontos em casa, mas face a FC Porto (0-0) e Sporting de Braga (2-2), pelo que são amplamente favoritos face ao 15.º colocado, com 14 pontos, apenas mais dois do que os dois últimos, o Vitória de Setúbal e o Estoril.

O Desportivo das Aves, na ‘ressaca’ da grande vitória de quarta-feira no reduto do Rio Ave (5-4 nos penáltis, após 4-4 nos 120 minutos), que valeu um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal, chegará moralizado, mas, provavelmente, cansado.

Face ao desgaste, Lito Vidigal poderá fazer algumas alterações no ‘onze’, sendo que, do outro lado, Jorge Jesus já ‘prometeu’ estrear um dos reforços de inverno, o ‘trintão’ Rúben Ribeiro, que pode, quatro dias depois, encontrar novamente o Aves.

Nos outros encontros do dia, o Boavista recebe o Portimonense, num embate entre duas equipas em posição relativamente tranquila, o Rio Ave procura recuperar o quinto lugar, face ao Belenenses, no Restelo, e o Tondela é anfitrião do Feirense, com as duas equipas em busca de pontos para fugir aos lugares ‘perigosos’.

A ronda abriu na sexta-feira, com o triunfo caseiro do Desportivo de Chaves sobre o Vitória de Guimarães, num embate com sete golos (4-3), e prosseguiu no sábado, com o Benfica a vencer em Braga por 3-1, mantendo-se na rota do ‘penta’.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Desp. Chaves - V. Guimarães, 4 - 3

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Sp. Braga - Benfica, 1 - 3

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Tondela - Feirense, 3 - 1
Boavista - Portimonense, 2 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Moreirense - V. Setúbal, 2 - 2

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Estoril - FC Porto, 18:00

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados