loading

Espanha: José González é o substituto de Michel no Málaga

José González foi o treinador escolhido para substituir José Miguel González, mais conhecido por ‘Míchel’, no comando técnico do Málaga, anunciou hoje o clube da Liga espanhola de futebol.

Espanha: José González é o substituto de Michel no Málaga

Em comunicado, o Málaga informou que “chegou a um acordo, que falta formalizar”, com o técnico andaluz, de 51 anos, que já esteve no clube de La Rosaleda como jogador, em 1995/96.

O Málaga ocupa o 19.º e penúltimo lugar na Liga espanhola de futebol, com 11 pontos, resultantes de três vitórias, dois empates e 14 derrotas, em 19 jogos.

O treinador Michel foi também hoje afastado do comando técnico do Málaga, umas horas depois de nova derrota da equipa, por 1-0, no reduto do Getafe.

“Míchel González chegou na última época numa situação complicada (do clube) e foi capaz de dar a volta e acabar no meio da tabela. Lamentavelmente, nesta campanha, desde o início, a equipa não conseguiu uma série de bons resultados que a tirem da zona de descida e o clube entende que é necessário mudar para conseguir uma reação”, explicou o Málaga, também em comunicado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?