Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Inglaterra: Tottenham vence Everton por 4-0 com bis de Harry Kane
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 13-01-2018 às 20:53
O Tottenham venceu hoje o Everton por quatro bolas a zero, igualando de forma provisória o Liverpool no quarto lugar da Premier League, em jogo a contar para a 23ª jornada da Premier League.

No Estádio de Wembley, o avançado internacional inglês marcou aos 47 e 59 minutos, o último com assistência do ex-Sporting Eric Dier, e reforçou a liderança da lista dos melhores marcadores da ‘Premier League’, contabilizado agora 20 golos, mais três que o egípcio Salah, do Liverpool, segundo classificado.

O sul-coreano Son abriu a contagem, aos 26 minutos, e o dinamarquês Erikson fechou as contas, aos 81.

Com este triunfo, o Tottenham passou a ter, provisoriamente, cinco pontos de vantagem sobre o Arsenal, sexto classificado, e igualou o Liverpool na quarta posição.

Os ‘reds’ recebem no domingo o líder Manchester City, no jogo ‘grande’ da ronda.

Antes, o Watford, de Marco Silva, empatou na receção ao Southampton (2-2), enquanto o Swansea, de Carlos Carvalhal, foi a Newcastle somar um ponto (1-1).

Em Vicarage Road, um golo do francês Doucoure, aos 90 minutos, salvou o Watford da derrota, num encontro em que o Southampton chegou a ter dois golos de vantagem.

Com Cedric Soares no lado direito da defesa, os ‘saints’ chegaram ao intervalo com 2-0 no marcador, graças a um ‘bis’ de Ward-Prowse, alcançado aos 20 e 44 minutos.

Na segunda parte, Gray reduziu a diferença, aos 58 minutos, e, perto do fim, Doucoure impediu a derrota da formação de Marco Silva, que continua no 10.º lugar, com 26 pontos.

No último posto, a quatro pontos da salvação, continua o Swansea, que empatou no campo do Newcastle, outro dos ‘aflitos’ da competição.

Sem Renato Sanches, lesionado, a equipa de Carlos Carvalhal chegou mesmo a estar na frente ao marcador, com um golo do ganês Jordan Ayew, aos 60 minutos, mas os ‘magpies’ chegaram à igualdade pelo espanhol Joselu, aos 68.

O campeão Chelsea não foi além de um nulo na receção ao Leicester, que não contou com Adrien Silva, um resultado que mesmo assim deixa os ‘blues’, para já, empatados com o Manchester United no segundo lugar da prova. A equipa de Mourinho recebe na segunda-feira o Stoke City.

Destaque ainda para o triunfo caseiro do Crystal Palace, que esta temporada protagonizou o pior arranque de sempre da história da competição. Os ‘eagles’ bateram o Burnley por 1-0 e já estão cinco pontos acima da zona de despromoção.

O West Ham, outra das equipas que teve um arranque ‘tremido’, conseguiu o melhor resultado da temporada, ao golear fora o Huddersfield, por 4-1. Os ‘hammers’ continuam sem contar com José Fonte, lesionado.

Programa da jornada:

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
WBA - Brighton, 2 - 0
Newcastle - Swansea City, 1 - 1
Crystal Palace - Burnley, 1 - 0
Chelsea - Leicester, 0 - 0
Huddersfield Town - West Ham, 1 - 4
Watford - Southampton, 2 - 2
Tottenham - Everton, 4 - 0

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
AFC Bournemouth - Arsenal, 2 - 1
Liverpool - Man City, 4 - 3

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Man Utd - Stoke City, 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados