loading

Inglaterra: Tottenham vence Everton por 4-0 com bis de Harry Kane

O Tottenham venceu hoje o Everton por quatro bolas a zero, igualando de forma provisória o Liverpool no quarto lugar da Premier League, em jogo a contar para a 23ª jornada da Premier League.

Inglaterra: Tottenham vence Everton por 4-0 com bis de Harry Kane

No Estádio de Wembley, o avançado internacional inglês marcou aos 47 e 59 minutos, o último com assistência do ex-Sporting Eric Dier, e reforçou a liderança da lista dos melhores marcadores da ‘Premier League’, contabilizado agora 20 golos, mais três que o egípcio Salah, do Liverpool, segundo classificado.

O sul-coreano Son abriu a contagem, aos 26 minutos, e o dinamarquês Erikson fechou as contas, aos 81.

Com este triunfo, o Tottenham passou a ter, provisoriamente, cinco pontos de vantagem sobre o Arsenal, sexto classificado, e igualou o Liverpool na quarta posição.

Os ‘reds’ recebem no domingo o líder Manchester City, no jogo ‘grande’ da ronda.

Antes, o Watford, de Marco Silva, empatou na receção ao Southampton (2-2), enquanto o Swansea, de Carlos Carvalhal, foi a Newcastle somar um ponto (1-1).

Em Vicarage Road, um golo do francês Doucoure, aos 90 minutos, salvou o Watford da derrota, num encontro em que o Southampton chegou a ter dois golos de vantagem.

Com Cedric Soares no lado direito da defesa, os ‘saints’ chegaram ao intervalo com 2-0 no marcador, graças a um ‘bis’ de Ward-Prowse, alcançado aos 20 e 44 minutos.

Na segunda parte, Gray reduziu a diferença, aos 58 minutos, e, perto do fim, Doucoure impediu a derrota da formação de Marco Silva, que continua no 10.º lugar, com 26 pontos.

No último posto, a quatro pontos da salvação, continua o Swansea, que empatou no campo do Newcastle, outro dos ‘aflitos’ da competição.

Sem Renato Sanches, lesionado, a equipa de Carlos Carvalhal chegou mesmo a estar na frente ao marcador, com um golo do ganês Jordan Ayew, aos 60 minutos, mas os ‘magpies’ chegaram à igualdade pelo espanhol Joselu, aos 68.

O campeão Chelsea não foi além de um nulo na receção ao Leicester, que não contou com Adrien Silva, um resultado que mesmo assim deixa os ‘blues’, para já, empatados com o Manchester United no segundo lugar da prova. A equipa de Mourinho recebe na segunda-feira o Stoke City.

Destaque ainda para o triunfo caseiro do Crystal Palace, que esta temporada protagonizou o pior arranque de sempre da história da competição. Os ‘eagles’ bateram o Burnley por 1-0 e já estão cinco pontos acima da zona de despromoção.

O West Ham, outra das equipas que teve um arranque ‘tremido’, conseguiu o melhor resultado da temporada, ao golear fora o Huddersfield, por 4-1. Os ‘hammers’ continuam sem contar com José Fonte, lesionado.

Programa da jornada

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
WBA - Brighton, 2 - 0
Huddersfield Town - West Ham, 1 - 4
Watford - Southampton, 2 - 2
Newcastle - Swansea City, 1 - 1
Chelsea - Leicester, 0 - 0
Crystal Palace - Burnley, 1 - 0
Tottenham - Everton, 4 - 0

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
AFC Bournemouth - Arsenal, 2 - 1
Liverpool - Man City, 4 - 3

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Man Utd - Stoke City, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?