loading

«Bruno Fernandes está a crescer de jogo para jogo», diz Jorge Jesus

Apesar do tema dominante da conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Aves ter sido os novos reforços do Sporting, houve também tempo para o técnico dos leões falar sobre a equipa do Desporivo das Aves e elogiar o seu jogador, Bruno Fernandes.

«Bruno Fernandes está a crescer de jogo para jogo», diz Jorge Jesus

“O nome do adversário não é importante, mas respeitamos o Aves, que é uma equipa que ultimamente mudou o seu sistema. Praticamente, joga com três centrais, tem vindo a jogar assim", afirmou Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

Contudo, o técnico dos ‘leões’ alertou para as eventuais adversidades que possam surgir na partida de domingo, acreditando que o Aves irá apresentar-se "bem fechado e com muitos jogadores atrás da linha da bola".

Jorge Jesus falou também do internacional português Bruno Fernandes, aludindo ao bom desempenho do médio na sua equipa desde que chegou da Samdporia, de Itália, no verão passado.

"Quando partimos para a contratação do Bruno, sabíamos que era um jogador que andava à procura do seu espaço, porque nenhuma equipa em Itália e em Portugal olhou para ele. Está a revelar-se, tem conteúdos diferentes do normal, mas tem muito que crescer porque potencializa o seu talento no treino. De jogo para jogo esta a crescer", concluiu.

No domingo, o Sporting, segundo classificado, com 43 pontos, recebe o Desportivo das Aves, 15.ª, com 14, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, a partir das 20:15.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Desp. Chaves - V. Guimarães, 4 - 3

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Sp. Braga - Benfica, 1 - 3

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Tondela - Feirense, 3 - 1
Boavista - Portimonense, 2 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Moreirense - V. Setúbal, 2 - 2

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Estoril - FC Porto, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?