Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Miguel Cardoso quer dar uma boa resposta frente ao Belenenses
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 13-01-2018 às 16:58
O treinador do Rio Ave Miguel Cardoso, manifestou hoje em conferência de imprensa a sua vontade em vencer o Belenenses e dar uma boa resposta após a eliminação da Taça de Portugal.

O técnico dos vila-condenses reconheceu que a recente eliminação da Taça de Portugal, frente ao Desportivo das Aves (4-4, 5-4 nas grandes penalidades), afetou o grupo de trabalho, mas está confiante que o plantel vai conseguir superar.

"Seria demagógico dizer que o que aconteceu não nos afetou. Temos de pensar nesse impacto, absorvê-lo rapidamente, e continuar o caminho, porque não é esse facto que pode condicionar o que vem a seguir", disse o técnico da formação da foz do Ave.

Nesse sentido, Miguel Cardoso aponta que o Rio Ave "vai querer dar uma respostas a si própria, no sentido de ser estável" nesta visita ao terreno do Belenenses, apontando que é fundamental "a equipa manter a sua identidade".

"A mensagem é que temos um compromisso e uma imagem que nos tem dado muito, e ainda temos objetivos individuais e coletivos a cumprir. Não quero que percamos o que já construímos", sublinhou.

Sobre a formação do Restelo, Miguel Cardoso falou "numa equipa ambiciosa, com bom espírito, que quer subir na tabela classificativa", esperando "dificuldades".

"Será um jogo interessante, frente a um adversário com bons jogadores e um treinador competente. Cabe-nos ser ambiciosos e continuar a redefinir objetivos", partilhou.

O Rio Ave, quinto classificado com 27 pontos, defronta no domingo, no Estádio do Restelo, o Belenenses, 11.º com 19, em jogo da 18.ª jornada da I Liga, com início marcado para as as 18:00.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Desp. Chaves - V. Guimarães, 4 - 3

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Sp. Braga - Benfica, 1 - 3

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Tondela - Feirense, 3 - 1
Boavista - Portimonense, 2 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Moreirense - V. Setúbal, 2 - 2

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Estoril - FC Porto, 18:00

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados