Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Académica empata em casa com o Académico de Viseu
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 13-01-2018 às 15:16
No jogo de abertura da 20ª jornada da Liga portuguesa, o Académico de Viseu foi empatar ao terreno da Académica a uma bola.

A equipa viseense marcou cedo, aos 13 minutos, por Avto, e o golo da igualdade da ‘briosa’ surgiu já no minuto 90, por Marinho.

As duas formações somam 34 pontos, menos três que o líder FC Porto B, que se desloca no domingo ao reduto do Gil Vicente, e mais três do que o Leixões que recebe o Real Massamá também no domingo.

A Académica entrou melhor no jogo e nos primeiros dez minutos dominou por completo, remetendo o adversário para o seu meio-campo.

Na primeira vez que se aproximou da grande área dos ‘estudantes’ o Académico inaugurou o marcador, por Avto, aos 13 minutos, numa fífia do jovem defesa central Tiago Duque, que falhou a interceção da bola e permitiu ao médio visitante fazer um chapéu ao guarda-redes Ricardo Ribeiro.

A Académica continuou por cima do jogo, sempre mais perigosa, mas aos 26 minutos, um novo erro da defesa quase ia dando o segundo golo dos viseenses.

O lateral Mike errou o passe no setor mais recuado e permitiu que a bola chegasse a Rui Miguel, que picou por cima do guarda-redes, valendo o corte do mesmo jogador dos ‘estudantes’ em cima da linha de golo.

No segundo tempo, a "briosa" procurou atacar, mas nem sempre com critério, enquanto o Académico de Viseu apostava em ‘venenosos’ contra-ataques.

Num deles, aos 53 minutos, o avançado Nsor surgiu isolado, mas o guarda-redes Ricardo Ribeiro conseguiu afastar para canto com as pernas.

Aos 81 minutos, Sandro Lima e Barry tiveram nos pés o segundo golo do Académico de Viseu, mas ambos não conseguiram desviar a bola para a baliza, depois do guarda-redes Ricardo Ribeiro ter falhado a interceção do cruzamento de Avto.

Em cima do minuto 90, Marinho empatou o jogo num remate dentro de área, depois de Djoussé ter ‘ajeitado’ a bola de cabeça, no seguimento de um cruzamento da direita de Luisinho.

Programa da jornada:

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Académica - Ac. Viseu, 1 - 1
Sporting [B] - Sp. Covilhã, 0 - 1
Benfica [B] - Oliveirense, 3 - 2

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Gil Vicente - FC Porto [B], 0 - 1
U. Madeira - Sp. Braga [B], 1 - 1
Leixões - Real, 3 - 0
Penafiel - Nacional, 0 - 3
V. Guimarães [B] - Varzim, 2 - 1
Arouca - Famalicão, 1 - 0
Santa Clara - Cova Piedade, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados