loading

Mercado: Depois da rescisão com o Chaves, Batatinha regressa ao Santa Clara

Após ter estado um ano ao serviço do Desportivo de Chaves, Rafael Batatinha regressa ao Santa Clara, assinando contrato para as próximas duas épocas e meia.

Mercado: Depois da rescisão com o Chaves, Batatinha regressa ao Santa Clara

"Pode-se esperar o Batata de sempre, o Batata do Santa Clara, que trabalha ao máximo e faz de tudo para ajudar os meus companheiros e o Santa Clara para ganhar jogo a jogo para atingir os nossos objetivos", disse Rafael Batatinha, em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

O avançado de 27 anos está assim de regresso ao Santa Clara depois de na época 2016/2017 ter saído para o Desportivo de Chaves, da I Liga de futebol, tendo estado também ao serviço do Gil Vicente por empréstimo no início desta época.

"Na I Liga foi um bocado mais difícil devido à qualidade e à concorrência. Não correu como eu queria, mas sou forte e espero dar a volta a isso, estou aqui para provar o meu valor e voltar a ser feliz", admitiu.

Rafael Batatinha chegou aos Açores na época 2014/2015 de onde só saiu em janeiro de 2017 para a equipa transmontana, tendo marcado ao serviço da equipa açoriana 17 golos.

Na ocasião, o presidente do Santa Clara admitiu que as contratações no âmbito do mercado de inverno, que encerra a 31 de janeiro de 2018, podem não ficar por aqui depois de o clube dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada ter contratado dois avançados: Batatinha e Alfredo Stephens.

"Até ao fecho do mercado e de acordo com a análise que for feita junto da equipa técnica, se aparecer mais uma boa oportunidade, mas que acima de tudo que acrescente valor ao plantel, é óbvio que estaremos atentos, se isso vier a acontecer cá estaremos para analisarmos essa oportunidade e se for caso disso de fechar essa contratação", disse Rui Cordeiro.

O Santa Clara joga este domingo pelas 15:00 locais (16:00 em Lisboa) com o Cova da Piedade para a 20ª jornada da II Liga de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?