loading

Mercado: Varzim contrata Luiz Alberto

O médio de 34 anos Luiz Alberto, que se encontrava ao serviço do Académico de Viseu foi contratado pelo Varzim, após ter rescindido com o clube de Viseu.

Mercado: Varzim contrata Luiz Alberto

O jogador, de 34 anos, tem um vasto conhecimento do futebol português, uma vez que já representou emblemas como Desportivo das Aves, Desportivo de Chaves, Tondela, Sporting de Braga e Nacional da Madeira.

Luiz Alberto, que rescindiu com os viseenses depois de uma parca utilização nesta primeira parte da temporada, já evoluiu hoje como a sua nova equipa, mostrando-se entusiasmado com a nova etapa da carreira.

"Venho para dar o meu melhor e para acrescentar. Quero enquadrar-me rápido na filosofia do treinador e do clube e assim poder dar o meu contributo e ajudar o Varzim a conseguir o seu objetivo", afirmou em declarações ao site do emblema poveira.

O médio foi o quinto reforço assegurado pelo Varzim nesta reabertura do mercado, depois dos avançados Stanley e Buba, cedidos pelo Portimonense, e Rúben Macedo, emprestado pelo FC Porto, e do médio Agim Zeka, cedido pelo Lille, de França.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?