loading

Mercado: Eva Nga Bienvenu é o quarto reforço de inverno do Leixões

O quarto reforço do Leixões na reabertura do mercado é o futebolista camaronês Eva Nga Bienvenu (ex-Clube Chibuto, Moçambique), que rubricou contrato válido até 2019, anunciou hoje a SAD do clube de Matosinhos.

Mercado: Eva Nga Bienvenu é o quarto reforço de inverno do Leixões

O avançado, de 24 anos, chega para tentar colmatar o problema criado pela lesão de Ricardo Barros, em setembro, e que o vai manter afastado mais algum tempo da equipa, depois de Stevy Okitokandjo e Sancidino ainda não terem conseguido dar a resposta desejada pelo técnico João Henriques.

Eva Nga Bienvenu encontrava-se desde o início da semana a treinar à experiência, tendo na quinta-feira recebido aval do treinador para rubricar contrato, tornando-se na quarta aquisição do plantel do Leixões na reabertura do mercado depois de Sancidino, Sérgio Semedo e Clayton Sales.

Okitokandjo e Youssouf não integraram o treino de hoje da equipa da II Liga portuguesa de futebol, devendo o futuro de ambos ser desvendado nos próximos dias.

Concluída a primeira volta, o Leixões ocupa o quarto lugar, com 31 pontos, recebendo no domingo (15:00) o Real Massamá, 20.º e último classificado, com 14 pontos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?